Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

domingo, 26 de novembro de 2017

Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais da Turma de 1967 da UFPE


Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais da Turma de 1967 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Formandas de Fisioterapia: Benedita Ubirajara de França, Cândida Maria Alvim de Oliveira, Célia Ribeiro de Lira, Edna Braga, Edna Lêda de Aquino Melo, Edna Santiago Pereira, Elba de Melo Silva, Guiomar Clemente da Silva, Ionilde Guimarães de Oliveira,Maria  Carmem Lima Valença, Maria de Lourdes Pereira Lira, Maria do Socorro Ferreira, Maria do Socorro Firmo de Farias, Maria do Socorro Maciel Monteiro, Marilene de Vasconcelos Pôrto, Marli Rocha da Costa,Marluce Montarroyos, Miriam Vieira Leitão e Zuleide Luiz Maria. Formandas de Terapia Ocupacional: Acyatuan Fernandes Cortez, Dirce Barros Silva, Iracilda Azevedo de Araújo, Ivonete Barros Matos, Maria Izabel de Barros Matheus, Rosa Cândida de Queiroz Costa e Tereza de Lourdes Pires Meira.

Formandas aguardando a Missa  pela Alma do Cadáver Desconhecido, celebrada pelo Padre Roberto Lúcio na Capela do Hospital Pedro II (Hospital das Clínicas). O Arcebispo  Metropolitano de Olinda e Recife D. Helder Câmara,  celebrou a  Missa em  Ação de Graças e Bênção dos Anéis na Capela do Colégio São Luiz. O Baile de Formatura realizou-se no Clube Internacional do Recife.

Colação de Grau realizada no dia 19 de dezembro de 1967 no Teatro Santa Izabel. Na foto, o Diretor dos Cursos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Universidade Federal de Pernambuco, Prof. Dr. Ruy Neves Baptista cumprimenta a Formanda em Fisioterapia Marli Rocha da Costa.
__________________

Fotos: Moacir J. Costa
Acervo: Marli Rocha da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário