Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Notas Avulsas - 6




-  Gran Cruz da Ordem Civil para Lorena Enebral 

Espanhóis solicitam condecorar post mortem com a Gran Cruz da Ordem Civil a Fisioterapeuta Lorena Enebral Perez,  que trabalhava para a Cruz Vermelha no norte do Afeganistão e foi assassinada no dia 11 de setembro deste ano. 

Um abaixo-assinado será entregue ao Ministro de Exteriores y Cooperación Alfonso Dastis. 

Participe acessando o Link e assinando a petição.




______________________________ 


-  Piso Salarial para os Fisioterapeutas

 Nova  Campanha Salarial para os Fisioterapeutas sugere um Piso de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos Reais) por 30 horas semanais de trabalho. 

Para saber mais acesse:

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=88489 

____________________________


- Alternativa aos analgésicos opióides 

Uma Campanha recente da Associação dos Fisioterapeutas dos Estados Unidos da América (APTA), divulgada pelo TWITTER da entidade em 12/07/2017, faz uma exigência quanto ao uso de abordagens não opióides, tendo a Fisioterapia como tratamento de primeira linha para a dor crônica.

A hashtag #Choose PT - Escolha um Fisioterapeuta - abre a Campanha e destina-se a informar a população que a Fisioterapia é uma alternativa efetiva às drogas para o tratamento da dor. Contida no site MoveForwardPT./com/choosePT a Campanha inclui um anúncio de interesse público em vídeo, bem como outros anúncios direcionados ao uso da mídia. Os membros da Associação também são convidados a aprender mais sobre o papel do Fisioterapeuta no gerenciamento da dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário