Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Saúde ocular



Dando continuidade ao FÓRUM SOBRE QUESTÕES DO ENVELHECIMENTO, promovido mensalmente  pela Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP, com apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Pernambuco - SINDSEP - PE e do Instituto HUMANITAS (UNICAP) realizou-se, no dia 11/09/2012, das 14:00 às 17:00h, no Auditório do Bloco "G" do Campus Universitário, mais uma etapa do evento, com o tema "SAÚDE OCULAR", tendo como palestrantes a Oftalmologista Alzira Lins, graduada pela Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco, Especialista em Lentes de Contato e Preceptora de Residência Médica  na subespecialidade  Ceratocone, bem como a Fisioterapeuta Ocular Ângela Dias, graduada pela Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP, Pós-graduada em Fisioterapia Neurofuncional pela Faculdade Integrada do Recife - FIR e Preceptora de Residência Médica em Oftalmologia da Fundação Santa Luzia, na subespecialidade Estrabismo. As duas palestrantes exercem atividade profissional em clínicas privadas na Cidade do Recife.

Bastante concorrido, o evento motivou a participação da platéia, formada por pessoas idosas, profissionais de saúde, sindicalistas e estudantes. Aproveitando o momento os participantes encaminharam perguntas às palestrantes para tirar dúvidas sobre procedimentos médico-cirúrgicos e fisioterapêuticos em Oftalmologia.



Apresentação do tema Saúde Ocular pela Oftalmologista Alzira Lins.



Fisioterapia Ocular no Idoso tema desenvolvido pela Fisioterapeuta Ângela Dias.



Ao microfone a Médica Oftalmologista Alzira Lins, ladeada pela Fisioterapeuta Ocular Ângela Dias, respondendo perguntas encaminhadas pelos participantes do Fórum.



FOTOS: Arquivo Blog 14-F FISIOTERAPIA

Um comentário:

  1. Amigo Geraldo, até que enfim eu pude parar e acessar o blog. Cada vez mais o seu blog está recheado de informações e dicas de saúde.
    Parabéns!

    ResponderExcluir